terça-feira, 24 de novembro de 2009

A origem do Amor



Quando a Terra ainda era reta E nuvens feitas de fogo E montanhas iam até o céu, Às vezes além... Povos vagavam a Terra como grandes barris rolantes. Eles tinham dois pares de braços, Eles tinham dois pares de pernas. Eles tinham dois rostos saindo de uma cabeça gigante. Então eles podiam ver tudo envolta deles Como falavam; enquanto liam E eles não sabiam nada de amor. Isso foi antes da origem do amor. A Origem do Amor

E eram três sexos então: Um que parecia como dois homens, Grudados pelas costas, Chamados de filhos do sol; E em similar forma e cinturão. Eram os filhos da Terra, Eles pareciam duas garotas enroladas em uma; E os filhos da lua, Eram como um garfo impulsionado em uma colher, Eles eram parte Sol, parte Terra, parte filha, parte filho. A Origem do Amor

Agora os deuses ficaram um pouco assustados Com nossa força e intimidação.
E Thor disse "Eu vou matar todos com meu martelo Como matei os gigantes".
E Zeus disse "Não, É melhor deixar-me usar meus raios como tesouras, Como cortei as pernas das baleias, E dinossauros em lagartos". Então ele pegou alguns parafusos E deixou escapar uma risada. Disse "Eu os dividirei bem ao meio. Vou cortá-los bem na metade". E nuvens de tempestade se juntaram acima Em grandes bolas de fogo.

E o fogo caiu do céu em bolas Como lâminas lustradas de uma faca. E rasgaram direto pela carne Dos filhos do Sol e da Lua e da Terra. E algum deus hindu costurou o ferimento Em um buraco (o umbigo). Colocou isso em nossas barrigas Para lembrar do preço que pagamos. E Osiris e os deuses do Nilo Fizeram uma grande tempestade Para soprar um furação Para nos separar Sob a chuva E um mar revolto Para nos levar para longe. E se não nos comportamos Vão nos cortar de novo E iremos andar sobre um pé E olhar por um olho.

A última vez em que lhe vi Nós tinhamos acabado de nos separar Você estava olhando para mim E eu para você Você tinha um jeito tão familiar Mas eu não pude reconhecer Porque tinha sangue em seu rosto E eu nos meus olhos Mas poderia jurar pela sua expressão Que a dor em sua alma Era a mesma que a da minha É a dor Que corta uma linha pelo coração Nós chamamos de amor Então nos envolvemos nos braços um do outro Tentando juntar nossas almas de volta Nós estávamos fazendo amor, Fazendo amor, Foi a fria e sombria noite há muito tempo atrás Quando pela força da mão de Javé (zeus) Essa foi a triste história de como viramos Solitárias criaturas bípedes É a história A Origem do Amor .

Essa é a origem do amor

Nenhum comentário: